sábado, 14 de agosto de 2010

Cidadão Juazeirense



A Câmara Municipal de Juazeiro aprovou por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 637/2009, de autoria do vereador Alex Tanuri (PSDB), subscrito pelo presidente da Casa, edil Crisótomo Lima, o Zó (PCdoB), que concede o Título de Cidadania Juazeirense ao padre José Felipe Pulpayil.

Padre José Felipe, tem 52 anos, é indiano, natural da cidade de Caligute, estado de Querala, no extremo Sul da Índia. Ele está radicado no Brasil há cerca de 10 anos. Há três anos e meio assumiu a Paróquia do Cosminho, no bairro Alagadiço. Padre Filipe tambem é o Assessor Eclesiastico da Pastoral Familiar da Diocese de Juazeiro.

Padre José Filipe, diz se sentir muito feliz. "Juazeiro já faz parte da minha vida e acredito que este título vem em função dos trabalhos que a nossa paróquia desenvolve, principalmente, pela caminhada da paz que a cada ano tem arrebatado mais adeptos", reconheceu modestamente o líder religioso.

       O religioso é um dos idealizadores da Caminhada da Paz, e aproveitou o momento tambem para lançar a IV Caminhada pela a Paz, que acontecerá dia 20 de Novembro.