sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Radio Juazeiro, Vai transmitir Missa da Catedral Ao Vivo

Uma boa notícia para todos os católicos da Diocese de Juazeiro: a partir do dia 27 de fevereiro a Santa Missa celebrada na Catedral, nos domingos, será transmitida ao vivo pelas ondas da Rádio Juazeiro (AM 1190). O acordo que selou a parceria entre a Diocese e a Rádio, considerada líder de audiência na região, foi firmado entre o Padre José Filipe Pulpayil (Pascom) e Margarida Benevides (Apresentadora e Administradora da Rádio Juazeiro).

A transmissão será um modo de alcançar mais pessoas com a mensagem da Palavra de Deus, especialmente aqueles que por conta de doenças ou da idade não podem sair de casa para participar da Missa dominical. A veiculação da Missa pela Rádio ainda será uma forma de reforçar a comunhão de toda a Diocese (que compreende nove cidades no norte baiano). Isso porque a transmissão alcançará cidades circunvizinhas, além do mais quem geralmente celebra a Missa é o Bispo Diocesano Dom José Geraldo.

Observação: é justamente na Missa da Catedral do dia 27 de fevereiro, às 9h, que acontecerá a posse do novo pároco da Catedral, Padre Josemar Mota, que terá como Vigário o Padre Raimundo Jorge de Souza (sacerdote recém ordenado, filho de Casa Nova).

Importante: quem mora em uma região que não tem sinal da Rádio Juazeiro e deseja acompanhar as missas pode acessar o site da Rádio Juazeiro e acompanhar a transmissão pela internet. O site é o http://radiojuazeiro.ipolo.com.br/

Fonte: Blog do JUBILEU DE OURO DA DIOCESE DE JUAZEIRO-BA