quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso de Noivos - Paróquia N. S. Aparecida


Aconteceu no ultimo dia 27 de fevereiro do corrente ano, o Curso de Preparação para o Matrimonio na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro João Paulo II, Juazeiro – Bahia.
O curso aconteceu na comunidade Dom José Rodrigues, no Colégio Estadual Tancredo Neves, no período das 07:30hs as 16:30hs.
A equipe da Pastoral Familiar formou-se com 16 integrantes, entre palestrantes e assistentes, os quais não mediram esforços para que o curso acontecesse dentro do nível esperado. Esta equipe acompanhou a participação de 4 casais de noivos, que além das palestras dentro do programa do manual da Pastoral Familiar, participaram da missa dominical da Igreja Santa Rita de Cássia, se deliciaram com o café da manhã oferecido pela equipe da Pastoral, como também provaram de um apetitoso almoço organizado pela mesma equipe.
Desta forma, a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Aparecida considerou o evento, tanto do lado das palestras como do lado da recepção, muito bem conduzido.
Um afetuoso abraço de todos que fazem a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Marzinho e Cléa – Coordenadores do Setor Pré-Matrimonial Airton e Perpétua – Coordenadores da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.