quarta-feira, 18 de abril de 2012

4ª Peregrinação Nacional da Familia

image

4ª Peregrinação Nacional da Família: o Trabalho e a Festa

 O Santuário Nacional já está com tudo pronto para abrigar o 2º Simpósio Nacional das Famílias e a 4ª Peregrinação Nacional das Famílias.

Esse ano o Simpósio tem como tema ´A Família: o trabalho e a festa´. Os eventos acontecerão no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, nos dias 28 e 29 de abril. No domingo, dia 29, todas as celebrações do Santuário Nacional serão presididas por bispos, que farão menção ao evento e ao tema da peregrinação. Concomitante às missas acontecem atividades para a juventude no auditório padre Noé Sotillo, no subsolo do Santuário Nacional.

Esta semana, representantes da Comissão Organizadora dos dois eventos estiveram reunidos com membros do Santuário Nacional. A reunião teve como prioridade fechar os últimos detalhes dos dois grandes encontros das famílias em caráter nacional. O Centro de Eventos tem capacidade para 8 mil pessoas e uma estrutura muito especial para acolher os agentes da Pastoral Familiar, famílias, bispos e padres, pessoas que amam e acreditam na família.