quarta-feira, 8 de maio de 2013

Curso de Noivos

 

Aconteceu nos dias 27 e 28 de Abril do corrente ano, o Curso de Preparação para o Matrimonio na Paróquia Nossa Senhora das Grotas. O curso aconteceu na Escola Judite Leal Costa, tendo seu inicio no dia 27, às 19:30hs, e encerrando, dia 28, com a entrega dos certificados.

            O Encontro foi organizado pela equipe da Pastoral Familiar do setor Pré Matrimonio da Paróquia Nossa Senhora das Grotas , tendo como Coordenador o Casal Georgeano e Verusca. As Palestras, Harmonia Conjugal, Dialogo, Sacramento do Matrimonio, celebração Liturgica do Matrimônio, Paternidade Responsável e outras, foram desenvolvidas pelos casais que compõe o setor na paróquia e alguns colaboradores, os quais não mediram esforços para que o curso acontecesse dentro do nível esperado. Esta equipe acompanhou a participação de 12 casais de noivos.   

           O curso de noivos tem como finalidade, formar casais para Cristo, mostrar o quanto é importante à vida a dois, o comprometimento de estar em harmonia e aprender a lidar com a paciência, o amor, a fidelidade, a amizade, o companheirismo, a união.

Slide1

Slide3

Slide2

Slide4

Slide5Slide11

Slide10Slide8Slide7Slide9

Slide6

Slide12

         Imagem18

Veja Mais Fotos do Encontro de Noivos.

          Acesse: http://pastoralfamiliarjuazeiroba.blogspot.com.br/2013/05/curso-de-noivos-paroquia-nossa-senhora.html